BOMBA PENIANA MANUAL
×
BOMBA PENIANA MANUAL
BOMBA PENIANA MANUAL
De: R$ 149,90
Por: R$ 99,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Desenvolvido para homens que buscam soluções para incômodos de ereção, ejaculação precoce e aumento do pênis. A médio prazo, seguindo corretamente as instruções de uso, o pênis poderá aumentar significamente, e os problemas de ereção e ejaculação precoce serão amenizados de forma substancial.

Composto por uma luva cilíndrica plástica transparente e um anel de vedação, completam o conjunto uma mangueira de látex e uma seringa, que são utilizados para realizar o processo de sucção. Instruções de uso: Utilize um lubrificante à base d?água na área ao redor do pênis e no anel de vedação no final do cilindro.

O lubrificante auxiliará a inserção do pênis, e ajudará a vedar o anel de silicone.

Coloque o pênis ainda em estado de descanso, pressione a luva cilíndrica contra seu corpo e certifique-se que está bem vedado.

Coloque o dedo sobre a válvula, e com a outra mão, retire o ar do cilindro através do movimento de sucção.

Defina o ritmo de bombeamento.(Sugerimos iniciar com 5 bombeamentos de forma ininterruptas, e aumentar de forma gradual conforme a necessidade, o importante é após o bombeamento, soltar rapidamente o ar que está na luva cilíndrica , este movimento é a base para obtensão dos melhores resultados para este acessório).

Uma certa quantidade de tração ou tensão, será normal enquanto bombear. Portanto, você não poderá sentir dor.

Se estiver sentindo dor, pare o bombeamento e solte o dedo da válvula.

Se a finalidade é obter ereção, não há necessidade de continuar a bombear depois de mantido o estado de ereção.

Faça o exercício de 5 a 10 minutos por dia no primeiro mês de uso. No segundo mês, em dias alternados de 6 a 12 minutos. No terceiro mês em diante, apenas uma vez por semana. Não usar por tempo superior a 15 minutos. Se houver irritações ou sentir dor interrompa o uso. Acessório de uso pessoal e intransferível. Guardar em local arejado e não expor ao sol.