GARGANTA PROFUNDA ORALME INTT MORANGO 15 ML
×
GARGANTA PROFUNDA ORALME INTT MORANGO 15 ML
GARGANTA PROFUNDA ORALME INTT MORANGO 15 ML
De: R$ 29,90
Por: R$ 19,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.


GARGANTA PROFUNDA ORALME INTT MORANGO 15 ML

Conheça o antisséptico bucal que leva aos extremos, refresca o hálito, mas esquenta a intimidade e ideal para garganta profunda.

Produtos com mais de uma função fazem sucesso, pois além de ocupar menos espaço para o armazenamento, também facilitam a vida das pessoas. Tratando-se de cosméticos sensuais, a praticidade sempre está em primeiro lugar, pois muitas vezes não dá para saber quando será preciso e nem ficar andando com objetos muito espalhafatosos diariamente.

Algumas vezes situações inusitadas surgem e nem sempre estamos preparados para certos acontecimentos. Nessa hora que produtos de fácil aplicação, discretos e que podem ser carregados na bolsa fazem toda a diferença.

A Intt Cosméticos lança um antisséptico bucal que também pode ser usado para esquentar o relacionamento. O Oral Me pode ser utilizado para dar um sabor especial ao beijo e também para ser borrifado nas partes íntimas para completar o sexo oral. Além, claro, da sua função de refrescar o hálito.

Sabor morango

O Oral me dará um gostinho novo no dia a dia das pessoas, além de deixá-las preparadas para qualquer imprevisto, seja na hora de melhorar o hálito para falar com alguém ou para apimentar o relacionamento.