CAPA PENIANA EXTENDER AROMATIZADA DESIRE VERDE
×
CAPA PENIANA EXTENDER AROMATIZADA DESIRE VERDE
CAPA PENIANA EXTENDER AROMATIZADA DESIRE VERDE
De: R$ 49,90
Por: R$ 39,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.


CAPA PENIANA EXTENDER AROMATIZADA DESIRE VERDE

Produto aromatizado, macio que possui textura massageadora para garantir um clímax vibrante e intenso durante a relação. Expande em comprimento e largura. Suave, preserva o toque natural. Possui nódulos que garantem extrema excitação. Ajusta-se a qualquer tamanho de pênis para proporcionar intenso prazer e excitação. Auxilia também no aumento do pênis. Para melhor desempenho do produto, utilize lubrificante à base de água. Produto reutilizável (não é descartável) desde que os cuidados com a higiene sejam observados.

Medidas aproximadas: 13 x 4 cm (Altura x Largura).

Embalagem: Saco plástico.

Precauções: Higienize antes e após o uso com água e sabão neutro ou bactericida (em caso de haver pilhas ou baterias, não molhe o compartimento das mesmas) ou gel higienizador próprio para acessórios eróticos (Sexclean ou K-Limp). Seque com papel toalha ou deixe secar naturalmente. Guardar em local seco e separado dos outros produtos. Não compartilhe o mesmo acessório com outras pessoas para evitar doenças sexualmente transmissíveis. Utilize sempre lubrificantes à base de água. Pessoas alérgicas ao material do produto não devem utilizá-lo.
Aviso: Para evitar lesões ou um agravamento de patologias existentes, não utilize este produto em zona inflamada, inchada ou na pele com lacerações.

O uso deste produto não supõe nenhuma garantia, nenhum direito à reclamação por motivos médicos.