Gel Lubrificante Intimo Ice Olla 50g
×
Gel Lubrificante Intimo Ice Olla 50g
Gel Lubrificante Intimo Ice Olla 50g
De: R$ 49,90
Por: R$ 35,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Gel Lubrificante Intimo Ice Olla 50g

Gel Lubrificante Intimo Ice Olla possui o sabor e frescor de hortelã, e pode ser utilizado com preservativos. É um lubrificante feito à base de água, indicado para quem deseja mais conforto em suas relações íntimas, pois reduz o atrito durante a relação sexual.

O que é: Gel Lubrificante Intimo Ice Olla possui o sabor e frescor da hortelã, e pode ser utilizado com preservativos. É um lubrificante feito à base de água,não gorduroso, indicado para quem deseja mais conforto em suas relações íntimas, pois reduz o atrito durante a relação sexual. Seu aspecto é transparente, muito semelhante à lubrificação natural. Possui efeito deslizante, diminuindo o risco de rompimento do preservativo.


Para que serve: Proporciona uma sensação de frescor durante a relação sexual. É indicado para mulheres com pouca lubrificação vaginal ou que desejam deixar as relações íntimas mais confortáveis.


Modo de usar: Aplicar OLLA GEL ao redor da superfície da vagina, no órgão genital masculino ou diretamente sobre o preservativo.

Características do Produto
Código do Produto 45359 EAN 7896222718860 Peso 73 gr Quantidade 50g Marca Olla Fabricante Reckitt Benckiser Dosagem