Perguntas Frequentes



Os produtos estão no Brasil?
Sim, todo nosso estoque encontra-se em nossa central de atendimento. Nossos clientes não correm o risco de serem taxados pela alfândega e nem das longas esperas em envios internacionais.

Em quanto tempo a mercadoria é postada?
Todos os pedidos são postados de 1 a 3 dias úteis após a comprovação de pagamento ou da aprovação pelo PagSeguro, Mercado Pago, PayPal pode levar até 48 horas para informar o pagamento).
Os correios retiram as encomendas de segunda à sexta-feira, sempre às 16:00 horas e os códigos de rastreamento são enviados logo em seguida.

A Morena Sacana Sex Shop possui loja física?
Não. Atuamos somente via internet. tele vendas para todo Brasil com total facilidade de conseguir resolver tudo que precisar com nosso atendimento 24 horas.

A Morena Sacana Sex Shop trabalha com frete grátis?
Sim. Mais por equanto somente em Imperatriz - MA e João Lisboa - MA.
OBS:* Para ter acesso ao frete grátis, o valor de R$10,00 deve ser em produtos.

A Morena Sacana Sex Shop trabalha com vendas por telefone?
Sim. Mais somente trabalhamos com tele vendas para tirá suas duvidas fazer seu pedido com os atendentes e a cobrança são enviado por e-mail, whatsapp com confirmação. por motivo de sua segurança

A Morena Sacana Sex Shop possibilita a retirada de produtos?
Sim. A retirada deve ser agendada por telefone com um de nossos atendentes via site, telefone, whatsapp e email, a mercadoria é retirada em nosso Centro de Distribuição que fica na cidade de Imperatriz - MA

Se algum produto do meu pedido não estiver disponível. O que acontece?
Entramos em contato via e-mail, whatsapp ou telefone para avisar e negociar para melhor ser atendido e evitando o transtorno.

Meu produto chegou avariado, o que fazer?
Neste caso, pedimos que o cliente recuse a mercadoria e informe nossa central de atendimento. Assim que recebermos a mesma entraremos em contato para verificar a possibilidade de realizar o novo envio.

Meu pedido foi cancelado, o que fazer?
O primeiro passo é identificarmos se o pagamento já foi feito, e por que o pedido foi cancelado. Temos uma ferramenta em nosso site que cancela todos os pedidos com 7 dias corridos, e talvez você tenha feito o pagamento e nos informado após esse prazo.
Fiz o pagamento: Com o pagamento confirmado, pedimos que faça um novo pedido e nos informe os dois números o antigo e o novo, para que possamos libera-lo o quanto antes.
Não fiz o pagamento, mas tenho interesse no pedido: Basta realizar um novo pedido e realizar o pagamento dentro do prazo, não esquecendo de nos informar os dados do pagamento para que a confirmação e envio sejam feitos dentro do prazo.

Em caso de duvidas entre em contato com a central de atendimento 24 horas.